quinta-feira, 22 de abril de 2010

Liga Ações

alô.
alô. oi. hum. é a mariana.
ah, oi, mariana! tá tudo bem com você?
tá, tá sim. e com você?
tudo bem também.
ah, que bom.
é. pois é.
hum.
mas e aí, aconteceu alguma coisa?
não, não, não aconteceu nada.
hum. tá tudo bem com você mesmo?
tá sim. por quê?
nada não. mas e a vida, como vai?
naquele tédio de sempre. e a sua?
corrida até.
melhor assim.
pois é.
...
mas e então? por que está me ligando?
ahn. queria saber de você. só isso.
ah. tá. eu tô bem.
fico feliz. sabe. me preocupo muito com você. quero sempre que esteja bem.
ah. é. que bom. também me preocupo com você.
não, não se preocupa. mas não tem problema. como eu disse: quero que esteja bem sempre.
hum.
é. está bem mesmo?
bom, talvez eu não esteja tão bem. sabe, meu trabalho tá um porre.
é, eu sei, por que não tenta outro?
ah. não sei não.
é, talvez você não mereça mais do que isso mesmo.
oi? que foi que você disse?
nada, eu não disse nada não.
hum. tá.
mas é só isso. qualquer coisa você pode me ligar.
tá. eu ligo sim.
você pode contar comigo.
eu conto, conto sim.
sabe que me preocupo muito com você, já disse, né?
já. já disse sim.
pois é.
é. então tchau.
hum. tá. tchau.

alô?
alô. quem é?
mari? finalmente! por que a linha só dava ocupado? é a dávia.
ah, olá, dávia. eu..
ah, não, mari, tu não ligou pro eduardo, né?
que? eu? eu não disse isso.
ai, deus, quando você vai aprender? aquele homem não presta!
ele.. eu.. eu me preocupo com ele, e hoje ele disse que também se preocupa comigo. acho que ele tá mudando, sabe?
mulher! homem não muda! ninguém muda! me diz a última vez em que ele ligou pra você pra perguntar como você tava!
mas.. dávia, ele não tem tempo. ele é ocupado. me disse que o trabalho tá difícil, e ele..
ainda por cima fica arranjando desculpa pra ele.
não, eu..
eu entendo, mari, mas você tem que parar com isso, querida.
eu vou. vou. juro que vou.
tá. fica com deus então. qualquer coisa me liga. ah! aniversário do claudinho na sexta, hein, não vá faltar!
tá. tá. pode deixar. beijo.
beijo.

alô. quem fala?
rê, é a dávia! tudo bem?
tudo bem e com você?
bem também. tô te ligando pra falar sobre a mari.
ai, jesus, que que ela aprontou agora?
a gente precisa fazer alguma coisa pra tirar ela daquela vida! ela ligou hoje pro eduardo, acredita?
pior que acredito.
pois é! chama teu primo pra festa do claudinho. quem sabe a gente faz um casal novo.
não sei não.. depois ela fica no pé dele e vai dar tudo errado de novo.
ah, vai, dá uma chance pra ela.
tá. vou ver o que eu faço.
okay! até lá então. me liga.
até. tchau.

alô. primo?
rê? fala, prima! no que posso ajudar?
ainda bem que perguntou!
ih. como assim?
lembra da mari, aquela que tava com o eduardo?
ah, sei. bonita ela. tinha uma bunda..
é! ela mesma! coitada. levou um chute do edu e não consegue se desligar dele.
é? não sabia.
pois é. bem que você podia chegar nela na festa do claudinho. sabe. melhorar o ego dela.
é, não é má idéia.
e outra, ela é super fácil. na pior das hipóteses você comia ela e nem tinha prejuízo.
é mesmo. tá valendo então, rê. a gente se vê no aniversário.
beleza. valeu, primo!
nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário