sexta-feira, 16 de abril de 2010

I Love the Sound of Love

oi, eu só queria dizer a você que talvez eu esteja me apaixonando. por você. sabe, é uma sensação conhecida, monótona, chatinha, mas ainda tem aquela magia, aquele "será que será pra sempre?". veja bem, eu sei que coisas definitivas não são tão atraentes, mas eu estou me apaixonando por você e queria que fosse pra sempre. ando lendo um livro, e ele me contou que essa idéia de paixão (sabe essa vontade que invade os olhos e a carne nos primeiros dias?) é tudo mentira. quanto maior a força da paixão, maior era a solidão em que nos encontrávamos antes. eu acho bem plausível, você não acha? aí que tá, você não estava só? mas mesmo assim sentiu uma paixão dessas de arrebentar a cabeça? tá, não precisa responder, não quero saber. mas quero que saiba que você me deixa mais feliz, mais segura. você não é alguém alimentando meu lado doentio. você alimenta o que eu tenho de bom, e eu nunca tive uma pessoa para notar tantos detalhes em mim. você diz que a minha voz pausada intriga mais do que a lolita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário