domingo, 21 de março de 2010

Preenchendo vácuos.

Eu.. eu não consigo fazer isso.
Como assim não consegue fazer isso?
Acho que não tô preparado.
Mas como assim você vem agora me dizer que não tá preparado?
Eu não sei. Isso me bateu do nada..não tô preparado.
Vê se te prepara logo porque isso não tem volta.
Já disse, porra, não vou conseguir fazer isso!
AH, vai.
Meu, vai se fuder. Se eu não quero, eu não faço.
Fique pensando isso, benzinho...
Ai, amorzinho, pois saiba que sem mim você não vai conseguir nada..
Espero que esteja preparado para que eu vá conseguir com outra pessoa.
Vai, pode ir, duvido muito!
Fica aí vendo.

Duas horas e meia depois.

Te liguei 24 vezes, mulher!
Pois é. Atendi nenhuma.
Percebi.
É.
Conseguiu?
Se a minha resposta for mudar alguma coisa, não.

Três horas e quinze minutos depois.

Uma semana depois.

Quatro meses depois.

Dois anos depois.

(Ad infinitum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário